PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8785
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLima, Giovana Marques dept_BR
dc.date.accessioned2024-12-20T12:17:19Z-
dc.date.available2024-12-20T12:17:19Z-
dc.date.issued2024-12-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8785-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectPosicionamentopt_BR
dc.subjectComunicação digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectCimedpt_BR
dc.titleÉ, faz e fala: uma análise das postagens de branding e posicionamento de marca da cimed nas mídias sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee2Melo Filho, Alvaro dept_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9652668245755064pt_BR
dc.description.resumoEste Trabalho de Conclusão de Curso compreende o uso das mídias sociais pela Cimed para comunicar a essência da marca, reforçar o branding e engajar o público. Focando na plataforma Instagram, a pesquisa identifica, filtra e analisa postagens que refletem a identidade e os valores da marca, para a construção dos conceitos de Ana Couto em seu livro "A (R)evolução do Branding", que propõe que a marca é, faz e fala, sendo analisadas postagens do perfil @cimedco, no período de maio de 2023 a setembro de 2024. Dado que o setor farmacêutico explora pouco o potencial do branding, este estudo busca preencher essa lacuna, oferecendo insights estratégicos que podem servir como diferenciais no mercado competitivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROSpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2_FINAL giovana marques de lima.pdf21,5 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador