Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação Instituto ColemarSilva, Lisa Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação: Mega Moda ShoppingRios, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher em propagandas de marcas de lingerie: análise das campanhas Nudes For All (2016), da marca Naja, e Love Yourself (2019), da marca Victoria's SecretBorges, Raphaela Cirqueira RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A pessoa com deficiência na publicidade: análise semiótica da campanha Brilhe do Seu JeitoD'Avila, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso