Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jul-2022Anúncio para mulheres: uma análise dos anúncios da revista Querida dos anos 1950 e 1960Xavier, Ingrid Sant`AnnaTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Planejamento de comunicação para a marca Pet KissBessas, Brenda CoutoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação da agência Hype live marketingLousa, Karen BeatrizTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Estratégias de marketing no cinema de terror: um estudo sobre o filme a Bruxa de Blair (1999)Feris, Andre Luis de FariaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de comunicação Reciclando PatasIsaac, Izabella de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da Coca-Cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso