Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 134.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Corpo e representação da diversidade na publicidade de moda íntima: estudo da campanha Savage x Fenty 2019Dourado, João Pedro PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação: Mega Moda ShoppingRios, LauraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020O grito dos independentesLopes Neto, JoséTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2022Retroque: criando pontes para a economia circularGouveia, Ana Luiza Gomides; Martins, Bruna BerwangerTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Bem-estar sexual: estudo de recepção sobre a Influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer femininoFerreira, Ana Cristina LopesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2022A comunicabilidade da educação contemporânea no conflito com os regimes de visibilidade da sociedade atualPugliesi, CarolinaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital