Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Empreendedorismo como estratégia de negócios na JadlogOliveira, Geovana Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023Todas as vozes: comunicação para educação antirracistaAzevedo, Mariana Moura DeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Podcast de comunicação interna da Lit Solutions LtdaGomes, Amanda BarrosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Mercado erótico: construção de um Podcast sobre sexualidade feminina para a marca Puro PrazerCastro, Gabriella Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023O mecanismo de um grupo de perfis no Instagram na disseminação do discurso fascista no Brasil de janeiro de 2023 até a invasão do congresso nacionalBarbosa, Victor Marçal De SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2023Lote SeteViera, Julia Arantes; Navega, Amanda VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Advergame – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital