PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4884
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Avaliação dos serviços de instalação de portaria remota numa empresa prestadora de serviços de segurança
Autor(es): Borges, Eduardo Martins de Souza
Primeiro Orientador: Laraich, Ovídio Alberto Rodríguez
metadata.dc.contributor.referee1: Evangelista, Maria Aparecida Vaz
metadata.dc.contributor.referee2: Rosa, Celso Orlando
Resumo: Esta pesquisa avalia os serviços de portaria remota na empresa New Line Tecnologia em Segurança LTDA, que presta serviços de segurança. Dessa forma, o objetivo foi mostrar como essa nova vertente de serviços de instalação de portaria remota está sendo avaliada pelos consumidores dessa empresa. É cada vez mais comum os condomínios, horizontais e verticiais, buscarem alternativas para promover uma melhoria do sistema de segurança para seus condôminos, visando o aumento do bem-estar de cada família habitante do local. Por isso, o trabalho avalia como esse serviços, de crescimento constante, estão sendo avaliados por aqueles que já o utilizam. A pesquisa foi desenvolvida por meio da aplicação de questionário com perguntas objetivas, fechadas e de múltipla escolha; também utilizou de pesquisa bibliográfica, mediante consulta a diversos autores para a consolidação dos conceitos apresentados no decorrer do trabalho, pesquisa de campo, qualitativa e quantitativa. Os dados coletados foram tratados e apresentados por meio de gráficos e respectivos comentários. As principais conclusões alcançadas foram na avaliação das fases de pré-venda, prestação de serviço e pós-venda. Ficou claro que a empresa possui números positivos quando se trata de pré-vendas, todavia os resultados que demonstram a satisfação dos clientes vão caindo com o decorrer da prestação de serviço, mostrando que a empresa precisa dar mais atenção às etapas de prestação de serviço e pós-venda.
Palavras-chave: Serviços
Segurança
Satisfação
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4884
Data do documento: 7-Dez-2022
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Eduardo 2211_FINAL.docx144,06 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador