PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4884
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBorges, Eduardo Martins de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2022-12-12T23:02:14Z-
dc.date.available2022-12-12T23:02:14Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4884-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectSegurançapt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.titleAvaliação dos serviços de instalação de portaria remota numa empresa prestadora de serviços de segurançapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguezpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Evangelista, Maria Aparecida Vazpt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.contributor.referee2Rosa, Celso Orlandopt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa avalia os serviços de portaria remota na empresa New Line Tecnologia em Segurança LTDA, que presta serviços de segurança. Dessa forma, o objetivo foi mostrar como essa nova vertente de serviços de instalação de portaria remota está sendo avaliada pelos consumidores dessa empresa. É cada vez mais comum os condomínios, horizontais e verticiais, buscarem alternativas para promover uma melhoria do sistema de segurança para seus condôminos, visando o aumento do bem-estar de cada família habitante do local. Por isso, o trabalho avalia como esse serviços, de crescimento constante, estão sendo avaliados por aqueles que já o utilizam. A pesquisa foi desenvolvida por meio da aplicação de questionário com perguntas objetivas, fechadas e de múltipla escolha; também utilizou de pesquisa bibliográfica, mediante consulta a diversos autores para a consolidação dos conceitos apresentados no decorrer do trabalho, pesquisa de campo, qualitativa e quantitativa. Os dados coletados foram tratados e apresentados por meio de gráficos e respectivos comentários. As principais conclusões alcançadas foram na avaliação das fases de pré-venda, prestação de serviço e pós-venda. Ficou claro que a empresa possui números positivos quando se trata de pré-vendas, todavia os resultados que demonstram a satisfação dos clientes vão caindo com o decorrer da prestação de serviço, mostrando que a empresa precisa dar mais atenção às etapas de prestação de serviço e pós-venda.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Eduardo 2211_FINAL.docx144,06 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador