PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4573
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: As possibilidades do marketing jurídico digital à luz do código de ética e disciplina da Ordem de Advogados do Brasil
Autor(es): Santos, Marilia Douglas de Carvalho
Primeiro Orientador: Oliveira, Larissa Machado Elias de
metadata.dc.contributor.referee1: Araújo, Évelyn Cintra
Resumo: O presente artigo tem como objetivo fazer um estudo sobre as quais as possibilidades de marketing jurídico digital à luz do Código de Ética e Disciplina na Ordem dos Advogados do Brasil e como essas ferramentas vem se alterando com o decorrer do tempo. Descontruindo a ideia que os advogados não podem fazer um marketing digital e respeitar as diretrizes impostas pelo CEDOAB ao mesmo tempo. Analisaremos a seguir o provimento de 94/2000, bem como o provimento de 205/2021 e a importância do provimento vigente como forma e melhor orientar os profissionais do direito. Será feita também uma análise dos conceitos de marketing e como os advogados podem se posicionar na pratica.
Palavras-chave: Advogacia digital
Publicidade
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4573
Data do documento: 30-Mai-2022
Aparece nas coleções:TCC Direito

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TC - MARÍLIA DOUGLAS DE CARVALHO SANTOS.pdf276,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador