PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Marilia Douglas de Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-30T14:25:44Z-
dc.date.available2022-06-30T14:25:44Z-
dc.date.issued2022-05-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4573-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdvogacia digitalpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleAs possibilidades do marketing jurídico digital à luz do código de ética e disciplina da Ordem de Advogados do Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Oliveira, Larissa Machado Elias dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5858900245735061pt_BR
dc.contributor.referee1Araújo, Évelyn Cintra-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3121812713597257pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo tem como objetivo fazer um estudo sobre as quais as possibilidades de marketing jurídico digital à luz do Código de Ética e Disciplina na Ordem dos Advogados do Brasil e como essas ferramentas vem se alterando com o decorrer do tempo. Descontruindo a ideia que os advogados não podem fazer um marketing digital e respeitar as diretrizes impostas pelo CEDOAB ao mesmo tempo. Analisaremos a seguir o provimento de 94/2000, bem como o provimento de 205/2021 e a importância do provimento vigente como forma e melhor orientar os profissionais do direito. Será feita também uma análise dos conceitos de marketing e como os advogados podem se posicionar na pratica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationDireitopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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