Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 56.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2022Retroque: criando pontes para a economia circularGouveia, Ana Luiza Gomides; Martins, Bruna BerwangerTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Bem-estar sexual: estudo de recepção sobre a Influência da publicidade na desconstrução de tabus da sexualidade e do prazer femininoFerreira, Ana Cristina LopesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2021Programa por trás das câmeras contando a arte de fazer cinema em GoiásBarrada, Haytanna IvoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2021Timidez e TDAH desafios enfrentados e as dificuldades superadasSantana, Denner Henrique Caetano de Jesus; Meireles, Gabriel Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2021Diferenças entre o discurso no jornalismo cultural (musical) alternativo e no tradicionalLima, Maria Juliana Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Como se fosse da família: a invisibilidade das empregadas domésticas negras em GoiâniaRodrigues, Aléxia Amorim; Sousa, Beatriz Azevedo deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Processo criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em GoiâniaFonseca, Julia AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital