Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Falsificação no mercado de luxo: estratégias comunicacionais de ostentação de réplicas dentro dos portais de marketplace da internetCarvalho, Kleberton Kayro Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021A representação LGBTQIA+ na publicidade: uma análise da campanha “rainbow” (2019), da marca DoritosFreitas, João Vithor Alves DeTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Inteligência artificial: os impactos na sociedade e no jornalismoSilva, Jackeline Kojima de Carvalho daTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda, publicidade & audiovisualidades: o avanço da moda slow fashion no mundoLima, Matheus Ferreira de; Costa, Natália Novata; Brandão, Rhavena BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
19-Dez-2022O espetáculo não pode parar: reinvenção do profissional de evento a partir do novo normalAguiar, Heitor JapiassúTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A pessoa com deficiência na publicidade: análise semiótica da campanha Brilhe do Seu JeitoD'Avila, ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Vale do amanhecer: experiência em cores, formas e devoçãoSegato, André Felipe SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Fotorreportagem: somos todos gigantesMenezes, Michelle CarolineTrabalho de Conclusão de Curso