Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Loup StorePerilo, Bruna Beatriz SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023Comunicação e gestão de crise no segmento de moda: o caso Balenciaga 2022Ramos, Ana Rachel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Produto comunicacional: Paia Street WearSilva, Graziela Reis Simplício daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no varejo de móveis e eletrodomésticos na era da experiência e do marketing 5.0Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Storytelling: um estudo sobre a aplicação da ferramenta nos comerciais de natal da Coca-Cola (2020-2021)Dornelles, Millena Beatriz PiresTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Advergame – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023ADVERGAME – PIP POC: Uma missão de estouroSantos, Soraia LoiolaTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato DeTrabalho de Conclusão de Curso