Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2021Futebol goiano e seus pormenoresFrança, Fellipe Bras; OLiveira, Ian Felipe Borges; Barreira, Gustavo AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Estruturação de negócio em comunicação: estúdio retrataTavares, Alana PiresTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Análise da relação entre o posicionamento da Gorillaz e as marcas utilizadas em suas produções audiovisuaisCastro Neto, Sérgio Franco deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Análise das estratégias digitais da equipe Fúria no E-sport: comunicação, recepção e engajamentoRafael, Vinícius ÂngeloTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Plano de comunicação da Produtora Explana RecordsRoque, Gabriel Rilan MenezesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2023Plano de comunicação para a instituição Goiânia SaintsMedeiros, Pedro Dias De CastroTrabalho de Conclusão de Curso