Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2022Desenvolvimento e implementação de uma estratégia de trade quantitativoPaula, Yuri Samuel Mendonça deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estratégia de SEO para o marketing digitalCarneiro Neto, Edison ModestoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2021Gerenciamento e monitoração de redes de computadores com ênfase em disponibilidade de servidor web com ferramenta ZabbixSilva Neto, João Xavier daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jun-2021Lei Geral de Proteção de Dados e sua aplicação no marketing digital 4.0Santos, Beatriz Cristina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2023Comparação entre RSA e ECC no âmbito da certificação digitalErnesto, João Alan Pimenta de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2023A segurança das vendas no mundo digitalDegohounkpe, IsaacTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2023Geração de dashboard dinâmicos por meio da integração entre Facebook Ads e Power BIDiniz, Gabriel da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
12-Dez-2023Utilização da VPN no cenário de teletrabalhoCarvalho, Isabella AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Dez-2023Metodologia ativa no ensino de redes de computadores: proposta com o uso do software Cisco Packet TracerFrança, Gabriel AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Metabase: implantação em empresas com objetivo de gerar dashboards que auxiliem na tomada de decisõesLopes, Wéryck GomesTrabalho de Conclusão de Curso