Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 90.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
12-Dez-2022Pop space: instagram jornalístico culturalMascarenhas, Camila BelemTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Preconceito linguístico na televisão: impactos na afirmação da diversidadeSilva, Jordana AyresTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A imprensa no caso do maníaco de GoiâniaPalmeira, Lara Beatriz FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Plano de Comunicação para o Instagram da psicopedagoga Denise Maria de JesusCosta, Raimunda de Araujo SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020A representação da mulher na publicidade das marcas Colombina e AsturiaVeríssimo, Lauane de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Adowa: um olhar sobre as religiões de matriz africana e a intolerância religiosa no BrasilCardoso, Ana Caroline GomesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Como se fosse da família: a invisibilidade das empregadas domésticas negras em GoiâniaRodrigues, Aléxia Amorim; Sousa, Beatriz Azevedo deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Gestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021Sousa, Gabriel Martins Félix deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital