Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 38.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2021Moda e fotografia publicitária: a criação de um ensaio fotográfico publicitário para a marca Tribo da MaréVieira, Guilherme NeresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no varejo de móveis e eletrodomésticos na era da experiência e do marketing 5.0Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Motivações para o consumo: estudo sobre consumidores goianienses da Geração Y e sua relação com a plataforma NetflixVerde, Raquel Ramos VillaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Nas entranhas da Gruta do PadreTonhá, Gabriel SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Plano de comunicação Naturize Ambiental DedetizaçãoLima, João Vitor Gurgel de; Silva, Raniery Sousa eTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Abadiânia: antes e depois de JoãoMerhi, Joyce Nunes Vilela; Melo, Thiago Clemente deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia Covid-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital