Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 38.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2021Moda e fotografia publicitária: a criação de um ensaio fotográfico publicitário para a marca Tribo da MaréVieira, Guilherme NeresTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A Comunicação no varejo de móveis e eletrodomésticos na era da experiência e do marketing 5.0Lobo, Bruno Henrique Fleury; Lobo, Bruno Henrique FleuryTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Motivações para o consumo: estudo sobre consumidores goianienses da Geração Y e sua relação com a plataforma NetflixVerde, Raquel Ramos VillaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Nas entranhas da Gruta do PadreTonhá, Gabriel SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Plano de comunicação Naturize Ambiental DedetizaçãoLima, João Vitor Gurgel de; Silva, Raniery Sousa eTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Abadiânia: antes e depois de JoãoMerhi, Joyce Nunes Vilela; Melo, Thiago Clemente deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estratégias de marketing digital utilizadas pelos artistas da indústria fonográfica brasileira durante a pandemia Covid-19 (março de 2020 a 2021)Pereira, Romário CostaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022A contribuição do movimento de punk rock “Riot Grrrl” para a comunicação feminista: produção da zine “Rebel Girl”Magalhães, Alyne OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital