Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 92.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O câncer em minha vidaMarins, Thayza de SousaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2022Estudo de caso Bottega Veneta: o "apagão" das redes sociais como estratégia de comunicação digitalFrauzino, Marcela RebelloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Plano de comunicação Naturize Ambiental DedetizaçãoLima, João Vitor Gurgel de; Silva, Raniery Sousa eTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2022Plano de comunicação da Produtora Explana RecordsRoque, Gabriel Rilan MenezesTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2022Produto experimental: Conexão GeekPereira, Gabriel de Avila Alves; Pereira, Mateus de Avila AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
13-Jun-2022Inteligência artificial: os impactos na sociedade e no jornalismoSilva, Jackeline Kojima de Carvalho daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Podcast negritudes: até que ponto o racismo estrutural interfere na programação algorítmica na informação midiática?Muniz, Sara RochaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jun-2023Cleópatra: revista digital femininaMarques, Ingrydi Cristina BatistaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2023Stream on: o impacto das lives treams na produção de conteúdo de jogos digitaisTaveira, Mariana GramachoTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital