Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022Produto comunicacional: Paia Street WearSilva, Graziela Reis Simplício daTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A humanização dos chatbots como estratégia de comunicação digitalLemes, Richard de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato DeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2023Produto comunicacional: GROOVE.MEFonseca, Guilherme Henrique Carvalho; Araújo, Marcos Vieira Granato deTrabalho de Conclusão de Curso