PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
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Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: A valorização do mercado de jogos MOBA
Título(s) alternativo(s): Identidade visual para evento de divulgação de jogos Mobas
Autor(es): Teodoro, Gabriel
Primeiro Orientador: Chalfun, Felipe Ramos
metadata.dc.contributor.referee1: Rocha, Rafael José Fleury da
metadata.dc.contributor.referee2: Alves, João Paulo de Morais
Resumo: Este trabalho teve como objetivo analisar de forma abrangente vários elementos pertencentes ao segmento de jogos MOBAs, trazendo consigo várias soluções viáveis e possíveis de serem realizadas no ambiente. Esta análise estrutural trouxe constatações importantes para o estudo, mostrou que muitos elementos já existentes sofrem com problemas passíveis de correção, fazendo assim com que o resultado final do projeto fosse bem lapidado e harmônico, trazendo assim uma ótima solução. O objetivo final desta vasta pesquisa é melhorar e potencializar o mercado dos jogos MOBAs por toda a região do Brasil, fazendo com que esse segmento ganhe força e consiga atingir novos públicos, sendo algo único que pode unir tantos estilos de pessoas em um só lugar. Ao finalizar o projeto foi criado uma logo imponente que pode ser utilizada em um evento que consiga agradar vários estilos de públicos e faixa etárias pertencentes ao mesmo universo do jogo online League of Legends.
Abstract: This work aimed to comprehensively analyze several elements belonging to the MOBA game segment, bringing with it several viable and possible solutions to be carried out in the environment. This structural analysis brought important findings to the study, showing that many existing elements suffer from problems that ought to be corrected, thus making the final result of the project polished and balanced, hence bringing an excellent solution. The ultimate goal of this vast research is to improve and enhance the market for MOBA games across the Brazilian regions, causing this game segment to gain strength and reach new audiences, being something unique that can bring together different types of people in a single place. At the end of the project, an imposing logo was created, which can be used in an event that manages to please distinct types of audiences and age groups belonging to the same universe of the online game League of Legends.
Palavras-chave: Identidade visual
Campeonatos de jogos
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUAL
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Artes e Arquitetura
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/956
Data do documento: 11-Dez-2020
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