PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/956
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTeodoro, Gabriel-
dc.date.accessioned2020-12-16T18:03:03Z-
dc.date.available2020-12-16T18:03:03Z-
dc.date.issued2020-12-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/956-
dc.description.abstractThis work aimed to comprehensively analyze several elements belonging to the MOBA game segment, bringing with it several viable and possible solutions to be carried out in the environment. This structural analysis brought important findings to the study, showing that many existing elements suffer from problems that ought to be corrected, thus making the final result of the project polished and balanced, hence bringing an excellent solution. The ultimate goal of this vast research is to improve and enhance the market for MOBA games across the Brazilian regions, causing this game segment to gain strength and reach new audiences, being something unique that can bring together different types of people in a single place. At the end of the project, an imposing logo was created, which can be used in an event that manages to please distinct types of audiences and age groups belonging to the same universe of the online game League of Legends.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectCampeonatos de jogospt_BR
dc.titleA valorização do mercado de jogos MOBApt_BR
dc.title.alternativeIdentidade visual para evento de divulgação de jogos Mobaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Chalfun, Felipe Ramos-
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-5630-6338pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6550373674954248pt_BR
dc.contributor.referee1Rocha, Rafael José Fleury da-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8219473336148197pt_BR
dc.contributor.referee2Alves, João Paulo de Morais-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9309192460432345pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo analisar de forma abrangente vários elementos pertencentes ao segmento de jogos MOBAs, trazendo consigo várias soluções viáveis e possíveis de serem realizadas no ambiente. Esta análise estrutural trouxe constatações importantes para o estudo, mostrou que muitos elementos já existentes sofrem com problemas passíveis de correção, fazendo assim com que o resultado final do projeto fosse bem lapidado e harmônico, trazendo assim uma ótima solução. O objetivo final desta vasta pesquisa é melhorar e potencializar o mercado dos jogos MOBAs por toda a região do Brasil, fazendo com que esse segmento ganhe força e consiga atingir novos públicos, sendo algo único que pode unir tantos estilos de pessoas em um só lugar. Ao finalizar o projeto foi criado uma logo imponente que pode ser utilizada em um evento que consiga agradar vários estilos de públicos e faixa etárias pertencentes ao mesmo universo do jogo online League of Legends.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Artes e Arquiteturapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUALpt_BR
dc.degree.graduationDesign-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC2 2020 - Marco Antônio - Design Psicodelico.pdf23,64 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador