PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9528
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTeixeira, Ana Clara Guimarãespt_BR
dc.date.accessioned2025-09-02T12:21:29Z-
dc.date.available2025-09-02T12:21:29Z-
dc.date.issued2025-06-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9528-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPsicologia das cores; semiótica, Publicidade e Propaganda; Collab; Esmalte Colorama.pt_BR
dc.titlePSICOLOGIA DAS CORES NA PUBLICIDADE E PROPAGANDA: Análise semiótica da campanha publicitária da marca Colorama, para o filme Divertida Mente 2pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Simão, Núbia da Cunhapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho de pesquisa se trata de uma monografia cuja temática abordada estudou a campanha publicitária da marca esmalte Colorama através da análise semiótica. O objetivo foi verificar como se dá a aplicação, a partir da análise da campanha publicitária da marca em colaboração com o filme Divertida Mente 2. Para atingir esse propósito, foi explorado a análise semiótica, a teoria das cores, sua aplicação na publicidade e propaganda e o histórico da marca Colorama. O corpus da pesquisa se constitui nas imagens da campanha disponíveis no Instagram oficial da marca.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 FINAL - Ana Clara Teixeira.pdf8,82 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador