PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9229
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Análise da Administração geral da empresa World show
Título(s) alternativo(s): Analysis of the general administration of the company World show
Autor(es): Batista, João Guilherme Ferreira
Primeiro Orientador: Pintaud, Marcos de Freitas
metadata.dc.contributor.referee1: Rosa, Celso Orlando
metadata.dc.contributor.referee2: Ribeiro, Paulo José Gonzaga
Resumo: RESUMO O presente trabalho visa analisar a administração geral da World Show, mostrando como ela se comporta no mercado artístico no Brasil inteiro e como ela desenvolve toda a gestão dos seus artistas. A pesquisa adota uma abordagem qualitava e quantitativa descritiva, utilizando a entrevista com o diretor de marketing da empresa, mostrando no resultado final da pesquisa que a empresa ela é bem estruturada, ela tem uma ótima administração pois ela tem um destaque no setor musical. Assim, conclui-se que o escritório de shows World Show é consolidado no meio artístico e que a sua administração geral é bem planejada, com os planos estratégicos para cada artista que compõe o escritório Palavras-chaves: Entretenimento, marketing musical, produtora de eventos
Abstract: ABSTRACT This paper aims to show the general administration of World Show, showing how it behaves in the artistic market throughout Brazil, and how it manages all of its artists. The research adopts a descriptive qualitative and quantitative approach, using an interview with the company’s marketing director, showing in the final result of the research that the company is well structured and has excellent administration, as it stands out in the music industry. It is concluded that the World Show concert office is consolidated in the artistic world and that is general administration is well planned, with strategic plans for each artist that make up the office Keywords: entertainment, music marketing, event producer
Palavras-chave: Entretenimento, marketing musical, produtora de eventos
entertainment, music marketing, event producer
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9229
Data do documento: 9-Jun-2025
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC FINALIZADO DO JOÃO GUILHERME ENCAMINHADO PARA BANCA DE AVALIAÇÃO.pdf1,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador