PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9229
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBatista, João Guilherme Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2025-06-24T14:10:32Z-
dc.date.available2025-06-24T14:10:32Z-
dc.date.issued2025-06-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9229-
dc.description.abstractABSTRACT This paper aims to show the general administration of World Show, showing how it behaves in the artistic market throughout Brazil, and how it manages all of its artists. The research adopts a descriptive qualitative and quantitative approach, using an interview with the company’s marketing director, showing in the final result of the research that the company is well structured and has excellent administration, as it stands out in the music industry. It is concluded that the World Show concert office is consolidated in the artistic world and that is general administration is well planned, with strategic plans for each artist that make up the office Keywords: entertainment, music marketing, event producerpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEntretenimento, marketing musical, produtora de eventospt_BR
dc.subjectentertainment, music marketing, event producerpt_BR
dc.titleAnálise da Administração geral da empresa World showpt_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the general administration of the company World showpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos de Freitaspt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Celso Orlandopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee2Ribeiro, Paulo José Gonzagapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1044324361621355pt_BR
dc.description.resumoRESUMO O presente trabalho visa analisar a administração geral da World Show, mostrando como ela se comporta no mercado artístico no Brasil inteiro e como ela desenvolve toda a gestão dos seus artistas. A pesquisa adota uma abordagem qualitava e quantitativa descritiva, utilizando a entrevista com o diretor de marketing da empresa, mostrando no resultado final da pesquisa que a empresa ela é bem estruturada, ela tem uma ótima administração pois ela tem um destaque no setor musical. Assim, conclui-se que o escritório de shows World Show é consolidado no meio artístico e que a sua administração geral é bem planejada, com os planos estratégicos para cada artista que compõe o escritório Palavras-chaves: Entretenimento, marketing musical, produtora de eventospt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC FINALIZADO DO JOÃO GUILHERME ENCAMINHADO PARA BANCA DE AVALIAÇÃO.pdf1,43 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador