PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSá, Kéverson Filipe Oliveira Dept_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T14:52:47Z-
dc.date.available2023-12-19T14:52:47Z-
dc.date.issued2023-11-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6956-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDireito consumidorpt_BR
dc.subjectCompras internetpt_BR
dc.titleDireito do consumidor nas compras pela internetpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Calaça, Gabriela Pugliesi Furtadopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0699382676730763pt_BR
dc.contributor.referee1Balmaceda, Ysabel del Carmen Barbapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8728319307490861pt_BR
dc.description.resumoO presente artigo científico tem como temática centrada no Direito do consumidor em relação ao consumo realizado pela internet, o conhecido “e- commerce” em todas as suas formas. Uma vez que o Código Nacional do Direito do Consumidor foi criado na década de 90, quando a internet ainda iniciava seus passos para se consolidar como um dos principais mecanismos de comunicação e consumo. Sua atualização ou reinterpretação para que pudesse garantir os preceitos estabelecidos na legislação para o consumidor virtual, passa a ser de grande relevância. A importância de se estabelecer os parâmetros das relações de consumo digital representam preocupação contemporânea de legisladores, juristas e pesquisadores, principalmente pelo fato da recente instauração do costume do consumo digital de forma mais massiva por parte da população em geral, sendo que há alguns anos essa modalidade estava na preferência de poucas pessoas. Este trabalho está devidamente inserido na linha de pesquisa determinada pela PUC-Goiás, a saber: relações privadas, empresarial, idade, propriedade intelectual, e inovação tecnológica, considerando que aborda a temática referente a modalidades de consumo inovadoras, relações de consumo, relações comerciais e comércio eletrônico.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationDireitopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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