PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6895
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarros, Gabryella Aparecida Ribeiropt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T00:21:22Z-
dc.date.available2023-12-19T00:21:22Z-
dc.date.issued2023-11-29-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6895-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectIdentidade profissionalpt_BR
dc.subjectPublicidade e propagandapt_BR
dc.subjectBriefingpt_BR
dc.titlePlano de comunicação para Gabryella Barros fotografiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão apresenta o plano de comunicação proposto para a empresa de fotografia Gabryella Barros, delineando as etapas essenciais para o desenvolvimento estratégico. Inicialmente, é abordada a elaboração do briefing, baseado em um modelo referenciado nas contribuições teóricas de Lupetti (2000). A subsequente fase do plano de comunicação concentra-se na análise ambiental, proporcionando uma compreensão aprofundada do cenário que impacta o desempenho da empresa. As informações provenientes do briefing e da análise SWOT constituem a base sólida para a construção do plano de comunicação, reforçando valores associados à autoridade, segurança e confiança na qualidade do serviço oferecido pela empresa. O foco central desse plano de comunicação é a estratégia orgânica a ser implementada ao longo de seis meses na principal rede social da fotógrafa, o Instagram. Ao adotar o storytelling conforme as diretrizes de Xavier (2015) e a aplicação do Branding na comunicação com o público-alvo, a estratégia visa atingir o objetivo central de estabelecer vínculos e destacar o diferencial competitivo da Gabryella Barros. Um cronograma de postagens é elaborado para garantir consistência e eficácia ao longo do período estabelecido, contribuindo para a consecução dos objetivos delineados no plano de comunicação.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC - Gabryella Barros Final - assinado .pdf29,65 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador