PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6241
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Raquel Lyra ept_BR
dc.date.accessioned2023-06-30T07:00:07Z-
dc.date.available2023-06-30T07:00:07Z-
dc.date.issued2023-06-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6241-
dc.description.abstractThe events and promotional advertising sector was one of the most affected by the Covid-19 pandemic. However, there is a good prospect of recovery in the sector. The state of Goiás has thousands of active companies that are recovering after the pandemic and are once again investing in marketing and advertising. This work seeks to structure a live marketing and corporate events agency that will be inserted in this rising market. To support this work, authors such as Públio (2208) and Kotler (2021) were used, which direct how to structure an advertising agency. In addition to research from AMPRO, which shows how the market powers. The current work was divided into the presentation of the business, with the definition of the name and its objective, its organizational structure, remuneration format, services, competition analysis, target audience, brand presentation and the agency's launch strategy. Aura Live Marketing focuses on the development of activations and events and intends to be an innovative company that meets market demands with a lot of creativity and authenticity.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEstruturação de negóciopt_BR
dc.subjectLive marketingpt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectAção promocionalpt_BR
dc.titleEstruturação de negócio em comunicação: Aura Live Marketingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0002-0838-7014pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.referee2IDhttps://orcid.org/0000-0002-7644-0614pt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.description.resumoO setor de eventos e ações publicitárias promocionais foi um dos mais afetados com a pandemia da Covid-19. No entanto, percebe-se uma boa perspectiva de retomada no setor. O estado de Goiás possui milhares de empresas ativas que se recuperam após a pandemia e voltam a investir em ações de marketing e publicidade. Esse trabalho busca estruturar uma agência de live marketing e eventos corporativos que estará inserida nesse mercado em ascensão. Para embasar esse trabalho foram utilizados autores como Públio (2208) e Kotler (2021), que direcionam como estruturar uma agência de publicidade. Além de pesquisas da AMPRO, que mostra como as potências do mercado. O atual trabalho foi dividido na apresentação do negócio, com a definição do nome e seu objetivo, sua estrutura organizacional, formato de remuneração, serviços, análise da concorrência, do público-alvo, apresentação da marca e da estratégia de lançamento da agência. A Aura Live Marketing tem foco em desenvolvimento de ativações e eventos e pretende ser uma empresa inovadora, que atenda as demandas do mercado com muita criatividade e autenticidade.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC2 Raquel Lyra e Silva..pdf1,57 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador