PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6221
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorViera, Julia Arantespt_BR
dc.creatorNavega, Amanda Vieira-
dc.date.accessioned2023-06-29T21:44:58Z-
dc.date.available2023-06-29T21:44:58Z-
dc.date.issued2023-06-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6221-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEventopt_BR
dc.subjectLote Setept_BR
dc.subjectPlanejamento de eventopt_BR
dc.subjectMarketing de experiênciapt_BR
dc.subjectMarketing sensorialpt_BR
dc.titleLote Setept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee1Rosenzweig, Patrícia Quiteropt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho representa um projeto de comunicação, que consiste na criação de um evento chamado Lote 7. O objetivo é desenvolver um evento inovador no mercado de eventos regionais, capaz de atrair diversos públicos. Para embasar essa proposta, foram realizados estudos sobre planejamento de eventos, brandsense e marketing de experiência. A primeira parte do trabalho consiste na primeira etapa do TCC onde é apresentada toda a ideia do evento, apresentação da proposta, embasamento científico, estudo de viabilidade, recursos materiais sua estrutura e informações iniciais. Já no segundo momento, TCC 2, no seu primeiro capítulo apresenta a ideia central e a fundamentação teórica, enquanto o segundo capítulo define a programação e o plano de comunicação. O terceiro capítulo aborda o desenvolvimento do plano de investimentos e, por fim, o quarto capítulo descreve a experiência vivida durante o evento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
LOTE SETE EVENTO.pdf3,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador