PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5383
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRodrigues, Jane Cassia Diaspt_BR
dc.date.accessioned2022-12-20T19:08:42Z-
dc.date.available2022-12-20T19:08:42Z-
dc.date.issued2022-12-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5383-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectHeineken zero álcoolpt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.titlePlano de comunicação: cerveja Heineken zero álcoolpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Prado, Luiz Alberto Sereninipt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.description.resumoO trabalho de conclusão de curso tem como projeto uma campanha para apresentar o novo produto da Cervejaria Heineken, a cerveja Heineken 0.0. Propõe a exposição da cerveja para aumentar sua fatia de mercado dentre as cervejas zero álcool, mudando a forma como a marca é percebida pelo seu público, trazendo uma nova proposta para ressignificação do consumo da bebida. Sendo assim, essa é a problemática que será trabalhada com os objetivos definidos de maior visibilidade e cerveja zero mais consumida. Foram analisados dados do mercado da indústria cervejeira mediante a uma pesquisa bibliográfica a sites especializados e informações da empresa. Para o alcance dos objetivos foi proposto um plano de mídia que foi trabalhado para converter os consumidores da concorrência para a Heineken 0.0, posts e vídeos no Youtube e vídeos no Tiktok, subindo assim o engajamento nas plataformas e com a comunicação visual, pontos de destaques e entrega de brindes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Plano de Comunicação Heineken zero alcool.pdf1,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador