Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 41.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2021O processo de humanização da marca Magalu através das compras online em seu super app no período de isolamento social da pandemia do Covid-19 em 2020Argollo, Gabriela da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Estudo do discurso de inclusão da diversidade de corpos femininos na comunicação da marca True BodyCarvalho, Ana Paula Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Motivações para o consumo: estudo sobre consumidores goianienses da Geração Y e sua relação com a plataforma NetflixVerde, Raquel Ramos VillaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Plano de comunicação Naturize Ambiental DedetizaçãoLima, João Vitor Gurgel de; Silva, Raniery Sousa eTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação da Loja SarteDuarte, Barbara Vieira XavierTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Plano de comunicação Startec Transformação DigitalRibeiro, Paulo Henrique AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Moda, publicidade & audiovisualidades: o avanço da moda slow fashion no mundoLima, Matheus Ferreira de; Costa, Natália Novata; Brandão, Rhavena BernardesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O hip hop, das ruas às mídias: sua relação com as marcas em tempos de pandemiaTiengo, Natan CamposTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Vamos falar de envelhecimento? a invisibilidade do idoso na publicidadeJordão, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Plano de comunicação para a empresa Wi-WingsCunha, Frederico Martins daTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital