PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Gabriel Martins Félix dept_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T21:33:35Z-
dc.date.available2022-06-25T21:33:35Z-
dc.date.issued2022-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4309-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão de imagempt_BR
dc.subjectCrise de imagempt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEstratégias de marketingpt_BR
dc.subjectCancelamento de artistaspt_BR
dc.titleGestão de imagem para artistas da música: estratégias de branding usadas na gestão de imagem e crise de artistas da música no mainstream nacional com grande relevância social no Brasil em 2020 e 2021pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Luciana-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho possui como tema central o estudo da importância da gestão de imagem para artistas da música no Brasil. Foram realizadas análises do discurso e estudos de casos relevantes para a indústria do entretenimento em 2020 e 2021. O método netnográfico de Robert V. Kozinets (2014), foi utilizado para coleta de dados na internet, principal fonte de informações correspondentes a temática abordada no trabalho. Foram construídos também, instrumentos de análise em formato de tabela devido a fins analíticos. O trabalho justifica-se pelo aumento do número de crises de imagem nesse meio e o prejuízo financeiro gerado por estes, além do aumento do uso dessa estratégia do mercado de maneira geral. A conclusão confirma parcialmente a hipótese do trabalho, que sugere a importância e eficácia do branding para artistas da música.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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