PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4306
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRoque, Gabriel Rilan Menezespt_BR
dc.date.accessioned2022-06-25T21:14:36Z-
dc.date.available2022-06-25T21:14:36Z-
dc.date.issued2022-06-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4306-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectVideoclipept_BR
dc.subjectProdutorapt_BR
dc.subjectFunkpt_BR
dc.titlePlano de comunicação da Produtora Explana Recordspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santos-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoO trabalho a seguir apresenta um plano de comunicação da produtora de Funk 100% Goiana, Explana Records. O trabalho iniciou com o Briefing da empresa audiovisual, tendo como fundamento dados de análise de todos os meios de trabalho da produtora, baseando-se no modelo de briefing fornecido pelo Armando Sant´Anna. Os dados colhidos foram baseados através de fonte própria, pela posse de proprietário da Produtora. Permitindo a compreensão de todo o cenário mercadológico do Funk no Brasil até o momento do gênero musical nacional e local característico da Explana Records. O levantamento de concorrências e seus meios de trabalhos fornecidos foram abordados, analisando vantagens e desvantagens em relação a produtora, foram fornecidos os objetivos de marketing para que o plano de ação presente trace estratégias para se concretizar com sucesso. O público alvo foi mais um tópico de suma importância para estabelecer em quais tipos de pessoas o plano de comunicação final irá lidar e atingir com um possível projeto ou campanha de marketing, seguindo assim, houve o levantamento de todo o mercado atual no qual a produtora Explana Records atua dentro do cenário da música funk regional do Estado de Goiás. Logo após passando para o tópico de análises de ambiente interno e externos, onde foram feitos o levantamento de todos os pontos que estão e não estão ao alcance, buscando fornecer dados de mudanças de fatores positivos e negativos que afetam diretamente e indiretamente o seguimento de atuação da produtora Explana Records. Em seguida, foi elaborado o quadro de analise SWOT, onde foram estabelecidos as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades que possam atingir positivamente ou negativamente a empresa audiovisual em seu seguimento de atuação. Seguindo para o diagnóstico onde foi feita a análise dos problemas de comunicações existentes na produtora que se tornam um empecilho para o avanço do projeto revolucionário no Estado de Goiás.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC GABRIEL RILAN PRONTO.pdf2,41 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador