PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4168
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Planejamento de comunicação para a marca Pet Kiss
Autor(es): Bessas, Brenda Couto
Primeiro Orientador: Brisolla, Márcia Regina Santos
metadata.dc.contributor.referee1: Bueno, Murilo Gabriel Berardo
metadata.dc.contributor.referee2: Rosenzweig, Patrícia Quitero
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso apresenta o plano de comunicação proposto para a indústria Kelldrin, com foco na linha pet Kelldrin. Deste modo, foi elaborado um briefing embasado nas contribuições teóricas de Lupetti (2007) e Corrêa (2004). A análise das informações do briefing e das variáveis ambientais consolidaram o diagnóstico de comunicação cujo principal problema refere-se a falta de identidade específica para a marca tendo em vista que o nome da empresa é o mesmo nome da linha pet. Assim, o objetivo de comunicação consiste em reposicionar a linha pet com foco na mudança do nome para Pet Kiss e tal escopo direciona todas as etapas relativas a este processo com a elaboração do plano de criação, mídia, cronograma e as peças publicitárias da campanha.
Abstract: This course conclusion work presents the proposed communication plan for the Kelldrin industry, focusing on the Kelldrin pet line. Thus, a briefing was prepared based on the theoretical contributions of Lupetti (2007) and Corrêa (2004). The analysis of the briefing information and the environmental variables consolidated the communication diagnosis whose main problem refers to the lack of specific identity for the brand, considering that the company name is the same as the pet line name. Thus, the communication objective is to reposition the pet line with a focus on changing the name to Pet Kiss and this scope directs all the steps related to this process with the elaboration of the creation plan, media, schedule and advertising pieces of the campaign.
Palavras-chave: Comunicação
Kelldrin
Planejamento
Marca
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito, Negócios e Comunicação
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4168
Data do documento: 10-Jun-2022
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA A MARCA PET KISS.pdf1,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador