PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4168
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBessas, Brenda Coutopt_BR
dc.date.accessioned2022-06-23T00:30:00Z-
dc.date.available2022-06-23T00:30:00Z-
dc.date.issued2022-06-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4168-
dc.description.abstractThis course conclusion work presents the proposed communication plan for the Kelldrin industry, focusing on the Kelldrin pet line. Thus, a briefing was prepared based on the theoretical contributions of Lupetti (2007) and Corrêa (2004). The analysis of the briefing information and the environmental variables consolidated the communication diagnosis whose main problem refers to the lack of specific identity for the brand, considering that the company name is the same as the pet line name. Thus, the communication objective is to reposition the pet line with a focus on changing the name to Pet Kiss and this scope directs all the steps related to this process with the elaboration of the creation plan, media, schedule and advertising pieces of the campaign.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectKelldrinpt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titlePlanejamento de comunicação para a marca Pet Kisspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso apresenta o plano de comunicação proposto para a indústria Kelldrin, com foco na linha pet Kelldrin. Deste modo, foi elaborado um briefing embasado nas contribuições teóricas de Lupetti (2007) e Corrêa (2004). A análise das informações do briefing e das variáveis ambientais consolidaram o diagnóstico de comunicação cujo principal problema refere-se a falta de identidade específica para a marca tendo em vista que o nome da empresa é o mesmo nome da linha pet. Assim, o objetivo de comunicação consiste em reposicionar a linha pet com foco na mudança do nome para Pet Kiss e tal escopo direciona todas as etapas relativas a este processo com a elaboração do plano de criação, mídia, cronograma e as peças publicitárias da campanha.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/9816793175782586pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO PARA A MARCA PET KISS.pdf1,4 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador