PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4167
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLousa, Karen Beatrizpt_BR
dc.date.accessioned2022-06-23T00:21:38Z-
dc.date.available2022-06-23T00:21:38Z-
dc.date.issued2022-06-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4167-
dc.description.abstractThe present work presents the steps taken in the process of structuring a new agency in the event segment, Hype Live Marketing. The opening of a business requires study and planning, before that, this project includes the feasibility study, the definition of the organizational structure, the creation of the brand and finally, the dissemination plan for the launch of the Hype Live Marketing agency in the Goiás market. All stages were based on the theoretical foundation of authors such as Lupetti (2003), Meirelles (1999) e Públio (2008).pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectLive marketingpt_BR
dc.subjectEstruturação de negóciopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.titleEstruturação da agência Hype live marketingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho apresenta as etapas percorridas no processo de estruturação de uma nova agência no segmento de eventos, a Hype Live Marketing. A abertura de um negócio requer estudo e planejamento, diante disso, este projeto contempla o estudo de viabilidade, a definição da estrutura organizacional, a criação da marca e por último, o plano de divulgação para o lançamento da agência Hype Live Marketing no mercado goiano. Todas as etapas foram embasadas na fundamentação teórica de autores como Lupetti (2003), Meirelles (1999) e Públio (2008).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/1662261784974494pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
ESTRUTURAÇÃO DA AGÊNCIA HYPE LIVE MARKETING.pdf1,55 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador