PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/344
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGutierrez, Amanda da Silva-
dc.date.accessioned2020-12-10T11:45:03Z-
dc.date.available2020-12-10T11:45:03Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/344-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgência digitalpt_BR
dc.subjectEstruturação de negóciopt_BR
dc.subjectPlanejamento-
dc.titleEstruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Brisolla, Márcia Regina Santos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee1Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee2Rosenzweig, Patrícia Quitero-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4863102169942326pt_BR
dc.description.resumoPara abrir uma empresa no mercado cada vez mais competitivo faz-se necessário efetuar um planejamento. Assim, este trabalho apresenta as etapas de estruturação de uma agência de comunicação digital de maneira planejada e estruturada e contempla o estudo de viabilidade, definição da estrutura organizacional, criação da marca e por fim, o plano de divulgação para o lançamento da agência no mercado goiano. Para a elaboração da fundamentação teórica, foram utilizados autores como Marcélia Lupetti (2009), Martha Gabriel (2010), Philip Kotler (2017), Cláudio Torres (2009) e Felipe Morais (2018). Surge então a Excêntrica Comunicação Digital, agência com foco em serviços on-line no segmento de marketing e comunicação digital. Como o nome remete, a agência pretende atuar no cenário econômico instável e dinâmico de forma versátil, eclética e, sobretudo, autêntica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationPublicidade e propaganda-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC II - Exêntrica Comunicação Digital- Amanda da Silva Gutierrez.pdf3,58 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador