PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3025
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorLeonel, Breno Sales do Couto-
dc.creatorRezende, Bruno Cândido-
dc.date.accessioned2021-12-16T13:02:41Z-
dc.date.available2021-12-16T13:02:41Z-
dc.date.issued2021-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/3025-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgência de marketing digitalpt_BR
dc.subjectEstruturação de negóciopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectCariópt_BR
dc.titleEstruturação de negócio: Agência Cariópt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8046915173851060pt_BR
dc.contributor.referee1Andrada, Renata Borges Crispim-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7797802139861136pt_BR
dc.contributor.referee2Normando, Jullena Santos de Alencar-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.description.resumoPara que uma empresa enfrente de forma concisa e eficiente as novas nuances do mercado, que está cada vez mais desafiador e competitivo, é necessário ter um planejamento para que se tenha uma boa estruturação e pilares firmes. Assim, este trabalho contempla e apresenta as etapas de estruturação de uma agência de marketing digital de maneira planejada e organizada. Esse projeto apresenta todas as etapas de abertura de um negócio, como: estudo de viabilidade, estrutura organizacional, pesquisa de mercado, criação de marca e lançamento da agência no mercado. Para a elaboração da fundamentação teórica, foram utilizados autores como Edmundo B. Dantas (2015), Philip Kotler (2017), Marcélia Lupetti (2006) e Antonio Cesar Amaru Maximiniano (2000). Desta forma, surge a agência Carió, uma agência goiana com foco em marketing digital. A Carió busca se reinventar como agência digital, trazendo um novo tom e uma “nova pegada” para os serviços, mas sempre agregado à luta e à origem: uma modernização, sem perder as raízes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCCBrenoeBruno_AgênciaCarió.pdf6,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador