PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2692
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorOliveira, Geovana Santos de-
dc.date.accessioned2021-12-13T12:17:23Z-
dc.date.available2021-12-13T12:17:23Z-
dc.date.issued2021-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2692-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectJadlogpt_BR
dc.titleEmpreendedorismo como estratégia de negócios na Jadlogpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Normando, Jullena Santos de Alencar-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.contributor.referee1Brisolla, Márcia Regina Santos-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.contributor.referee2Calaça, Mariana Capeletti-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.description.resumoO empreendedorismo está crescendo a cada dia. Neste trabalho são abordadas as definições e características do empreendedorismo, como os conceitos trabalham juntos dentro da empresa. Empreender é visto na maioria das vezes como uma solução para a escassez de empregos na sociedade. O que acontece é que o caminho para a construção de uma empresa com reputação no mercado passa muitas vezes por trabalhos com remunerações e prazos exíguos e são poucos empreendedores que terão condição de passar por essa fase de “vacas magras”. Com base nas teorias os riscos financeiros, risco de mercado, o risco da concorrência, o risco de credibilidade é presente a todo momento na vida do empreendedor. O objetivo deste trabalho foi destacar quais são os processos do empreendedorismo, como a empresa utilizou e analise de qual o diferencial da Jadlog. Este trabalho é voltado para a comunidade acadêmica da área de publicidade e propaganda.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Geovana Santos_final.pdf530,6 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador