PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2150
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCunha, Frederico Martins da-
dc.date.accessioned2021-06-24T19:05:12Z-
dc.date.available2021-06-24T19:05:12Z-
dc.date.issued2021-06-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2150-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectTecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectCiscopt_BR
dc.subjectDigitalpt_BR
dc.titlePlano de comunicação para a empresa Wi-Wingspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Miranda, Francielle Felipe Faria de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3289382399881597pt_BR
dc.contributor.referee1Normando, Jullena Santos de Alencar-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5486988711528611pt_BR
dc.contributor.referee2Calaça, Mariana Capeletti-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1621991372803747pt_BR
dc.description.resumoA evolução da tecnologia se mantém constante e ágil, exigindo que as empresas estejam atentas as mudanças e novidades. Sendo assim, o presente trabalho consiste na elaboração de um plano de comunicação para a empresa Wi-Wings em Goiânia. Uma organização conectada aos avanços tecnológicos referentes a tecnologia da informação. Contudo é importante que uma empresa também saiba se comunicar de forma eficiente e eficaz, conhecendo as necessidades e desejos dos consumidores. Portanto o objetivo deste plano foi propor estratégias de comunicação para ampliar a divulgação dos serviços e da marca Wi-Wings. Primeiramente foi elaborado um briefing para a coleta de dados da empresa. Em seguida, foi realizada uma análise ambiental que permitiu o entendimento das forças, fraquezas, ameaças e oportunidades da empresa. Após essas etapas, foi realizado o plano de comunicação. Sugestões foram citadas para que a empresa aproveite as oportunidades do mercado e torna a Wi-Wings mais conhecida.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador