PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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dc.creatorOliveira, Orlando Pires de-
dc.date.accessioned2021-06-24T10:45:31Z-
dc.date.available2021-06-24T10:45:31Z-
dc.date.issued2021-06-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/2075-
dc.description.abstractThe technological growth in the pandemic has brought a new scenario for companys, where the use of various digital tools has become essential for maintaining a direct relationship between them and their customers, generating immediate contact with their consumers. With the anticipation of trends in digital marketing and its mechanisms, it was necessary to develop comprehensive strategies, with new methods and forms of offering, disseminating and delivering products and services. In view of the circulation restrictions imposed due to the pandemic situation, digital marketing has been a key element for the continuity of commercial activities and the financial support of companies. Today, social networks enable companies to communicate faster and more directly with the customer, a relationship that is more effectively converted into return, reach and expansion of the public in less time. According to this reality, the aim of this study is to analyze marketing at a time of COVID 19 pandemic. In a pandemic scenario, the priority is the preservation of life. However, the customer's need continues to exist and it is then that the need to spread and expand the communication between customer and organization in this inhospitable environment rises. Relationships migrate to the digital environment and it was found in the study that marketing is a diffuser member of the connection between consumer and business. The metodology applied it was exploratory study, carried out through bibliographical research in online articles, books and flexible and unstructured investigation processes.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPandemia-
dc.subjectDigital marketing-
dc.subjectE-commerce-
dc.titleA pandemia antecipou tendências do marketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Menezes, Nayra Karinne Bernardes de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4219716341748269pt_BR
dc.contributor.referee1Abrantes, Lucia Aparecida de Moraes-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0549534265053104pt_BR
dc.contributor.referee2Castro, Leandro Bianchini de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4793670848176383pt_BR
dc.description.resumoO crescimento tecnologico em meio   pandemia tem ocasionado um novo cenario para as organiza  es, onde o uso de v rias ferramentas digitais tornou-se indispensavel para a manutencao da rela  o direta entre elas e seus clientes, gerando assim um contato imediato com seus consumidores. Com a antecipa  o das tend ncias do marketing digital e seus mecanismos, fez-se necessario elaborar estrategias abrangentes, com novos m todos e formas de oferta, divulga  o e entrega de produtos e servi os. Diante das restricoes de circula  o impostas em raz o da situa  o pandemica, o marketing digital tem sido elemento primordial para a continuidade das atividades comerciais e sustenta  o financeira das empresas. Hoje as redes sociais possibilitam  s empresas a comunica  o mais rapida e direta com o cliente, rela  o esta que converte-se de forma mais eficaz em retorno, alcance e expansao de publico em menos tempo. O marketing digital se tornou muito importante com a chegada da pandemia e as empresas precisaram se readaptar. Diante dessa realidade, o objetivo do presente estudo   analisar o marketing em momento de pandemia da COVID 19. Em um cenario pandemico a prioridade   a preserva  o da vida. No entanto, a necessidade do cliente continua existindo e  entao que eleva-se o nivel da necessidade em difundir e ampliar a comunica  o entre cliente e organiza  o nesse ambiente inospito. As rela  es migram para o ambiente digital e constatou-se no estudo que o marketing   um integrante difusor da conexao entre consumidor e empresa. A metodologia aplicada foi o estudo exploratorio, efetuado mediante pesquisa bibliografica em artigos on-line, livros e processos de investiga  o flexivel e nao estruturado.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.thumbnail.urlPandemic-
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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