PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Ciência da Computação
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1775
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Beatriz Cristina da Silva-
dc.date.accessioned2021-06-19T12:54:29Z-
dc.date.available2021-06-19T12:54:29Z-
dc.date.issued2021-06-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1775-
dc.description.abstractThis work aims to present the General Data Protection Law and its application in Digital Marketing, launching an Infoproduct with the tools Hotmart and Mailchimp. Present the importance of the General Data Protection Law to carry out a Marketing campaign following the rules established by the law to avoid processes and fines, as well as showing how to launch an Infoproduct following the main concepts of Marketing, and the correct structure for promote the product. For the study, an Infoproduct launch structure was created, with Digital Marketing techniques such as E-mail Marketing, Capture Page, Relationship Marketing, segmentations at Hotmart with integration with Mailchimp, correct Lives structure applying the guidelines of law. As a result, it was found that it is possible to associate Marketing in compliance with the main concepts of the law, and to carry out an attractive campaign for customers.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectLGPDpt_BR
dc.subjectE-mail marketingpt_BR
dc.titleLei Geral de Proteção de Dados e sua aplicação no marketing digital 4.0pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nunes, Angélica da Silva-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5252411389154868pt_BR
dc.contributor.referee1Alves, André Luiz-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2753797227214950pt_BR
dc.contributor.referee2Araújo, Marcelo Antonio Adad de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1244468048203569pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo apresentar a Lei Geral de Proteção de Dados e sua aplicação no Marketing Digital, realizando o lançamento de um Infoproduto com as ferramentas Hotmart e Mailchimp. Apresentar a importância da Lei Geral de Proteção de Dados para realizar uma campanha de Marketing seguindo as normas estabelecidas pela lei para evitar processos e multas, bem como mostrar como realizar um lançamento de um Infoproduto seguindo os principais conceitos do Marketing, e a estrutura correta para realizar a divulgação do produto. Para o estudo foi criada uma estrutura de lançamento de um Infoproduto, com as técnicas de Marketing Digital como E-mail Marketing, Página de Captura, Marketing de Relacionamento, segmentações na Hotmart com integração com o Mailchimp, estrutura correta de Lives aplicando as diretrizes da lei. Como resultado, foi verificado que é possível associar o Marketing cumprindo os principais conceitos da lei, e realizar uma campanha atrativa para os clientes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Ciências Exatas e da Computaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRA::CIENCIA DA COMPUTACAOpt_BR
dc.degree.graduationCiências da Computaçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Ciência da Computação

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 - LEI GERAL DE PROTECAO DE DADOS E SUA APLICAÇÃO NO MARKETING DIGITAL 4.0- Final.pdf1,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador