PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPolicarpo, Brenda Moraes de Souza-
dc.date.accessioned2021-06-18T19:22:03Z-
dc.date.available2021-06-18T19:22:03Z-
dc.date.issued2021-06-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1727-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCultopt_BR
dc.subjectDivulgaçãopt_BR
dc.subjectIgrejapt_BR
dc.subjectCasapt_BR
dc.subjectTécnicaspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectReligiãopt_BR
dc.titleA utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos "Casa Share" da Igreja Casa: um estudo de casopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Andrada, Renata Borges Crispim-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7797802139861136pt_BR
dc.contributor.referee1Andrada Júnior, Hildeu de Oliveira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8046915173851060pt_BR
dc.contributor.referee2Simão, Núbia da Cunha-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.description.resumoEste estudo propôs compreender a utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos para jovens denominados como "casa share" da igreja Casa em Goiânia, do período compreendido entre o dia 01 de junho de 2018 até 01 de junho de 2019. Visto que possuem temáticas que se diferem da maior parte das demais congregações religiosas da região, com títulos como “Culto Open bar” e “Culto ressaca”. Fundamenta esta pesquisa a compreensão de comunicação institucional religiosa descrita por Kunsh (2003) e Martin Lindstrom (2008). Procedemos com um breve histórico da igreja evangélica e da igreja Casa no Brasil, retomamos princípios epistemológicos sobre a gestão de marcas no ambiente digital e as técnicas: marketing de conteúdo, marketing viral e clickbait. Para a análise do corpus desta pesquisa, o método definido é a análise de comparação, por meio dos conceitos de Fachin (2001) para a verificação junto à fundamentação teórica.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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