PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Direito
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1445
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso
Título: Contratos de natureza trabalhista: reforma trabalhista com o foco do contrato individual de trabalho em relação ao teletrabalho e à jornada intermitente
Autor(es): Santos, Júlio César do Espírito
Primeiro Orientador: Paula, Gil Cesar Costa de
metadata.dc.contributor.referee2: Freitas, Cláudia Glênia Silva de
Resumo: O objetivo desta monografia visa demonstrar a realidade da Justiça do Trabalho em toda sua estrutura. Parte da história da criação da CLT (Consolidação das Lei do Trabalho), bem como seu avanço diante as lides apresentadas no decorrer do tempo. A relação do homem x trabalho, e a mudança que a Reforma Trabalhista apresenta para sociedade. Causas essas que devemos analisar criteriosamente, em busca de reparação para ambas as partes, empregado e empregador. A visão que elas nos trouxeram e seu objetivo em regulamentar, vínculos existentes e préexistentes.
Abstract: El objetivo de esta monografía tiene como objetivo demostrar la realidad de la Justicia Laboral en toda su estructura. Parte de la historia de la creación del CLT (Consolidación de la Ley del Trabajo), así como su avance ante las tapas presentadas a lo largo del tiempo. La relación entre el hombre y el trabajo, y el cambio que la Reforma Laboral presenta a la sociedad. Estas causas debemos analizar cuidadosamente en busca de reparación para ambas partes, empleado y empleador. La visión que nos han traído y su objetivo en la regulación, los vínculos existentes y preexistentes.
Palavras-chave: Trabalho
Trabajar
Reforma laboral
Viaje intermitente
Teletrabajo
Ministerio del interior
Reforma trabalhista
Jornada intermitente
Teletrabalho
Home office
CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DIREITO
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Sigla da Instituição: PUC Goiás
metadata.dc.publisher.department: Escola de Direito e Relações Internacionais
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1445
Data do documento: 10-Jul-2021
Aparece nas coleções:TCC Direito

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC2 MONOGRAFIA -TURMA C01 -JÚLIO CÉSAR -2021-1.pdf494,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador