PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSIlva, Arthur Almeida Costa e-
dc.date.accessioned2020-12-17T01:17:14Z-
dc.date.available2020-12-17T01:17:14Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1032-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTecnologia em vendaspt_BR
dc.subjectCervejariapt_BR
dc.subjectPequena empresa-
dc.subjectMarketing digital-
dc.titleTecnologias de vendas: estudo de caso em uma pequena empresapt_BR
dc.title.alternativeTecnologia de Vendaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Labaig, Henrique Carlos-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5502285921594908pt_BR
dc.contributor.referee1Mesquita, Gisely Jorge-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.contributor.referee2Evangelista, Maria Aparecida Vaz-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.description.resumoNo ambiente de vendas a gestão de relacionamento com os clientes, no mundo moderno, em diversas empresas acontece de forma virtual. Todavia, algumas organizações ainda não aderiram a essa modalidade e algumas inclusive negligenciam essas operações que pode possibilitar melhorias na gestão de produção, de vendas e nas demais áreas da indústria. O incremento de tecnologias nos processos de gestão é um grande avanço para as empresas. Este estudo de caso tem por objetivo investigar a utilização de estratégias digitais na venda de uma cervejaria. Buscou-se descrever as etapas do processo de vendas e as suas tecnologias de suporte. Além disso, discorreu sobre o marketing digital e suas ferramentas de apoio. Realizou-se pesquisa de dados secundários, pesquisas qualitativas e pesquisa de campo com entrevistas com os sócios. Na análise do discurso do gestor da empresa identificou-se a ausência da utilização das tecnologias para a venda da cerveja e a apropriação da ideia de que a qualidade e o preço são subsídios que garantam o sucesso do produto. Por fim, ao final deste artigo, propõe-se a construção de um plano de ação estratégico para à adoção das ferramentas digitais pela empresa de cerveja.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
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dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
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