Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 32.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020O SONHO DO TER: Análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020A CONSTRUÇÃO DE MASCULINIDADE TÓXICA EM REVISTAS MASCULINAS NO BRASILCorrêa, Luiz FelipeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Reconstrução do Ninho: um estudo de gestão da marca Flamengo através da sua comunicação no Instagram no pós tragédia 2019.Aguiar, Bárbara Soares PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020OS LÍDERES E AS SUAS REPRESENTAÇÕES NAS CAPAS DE VEJA: UMA FORMULAÇÃO SOCIAL DO DISCURSO NOTICIOSO SOBRE OS PRESIDENTES DA REPÚBLICA BRASILEIROSSoares, Raunner ViniciusTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020CRIMINALIZAÇÃO DA CULTURA POPULAR HIP-HOPGONÇALVES, LUMA RAIANY SILVEIRATrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Poluição visual: um olhar sob a face oculta do Centro de GoiâniaLeite, Bruna Stefanni AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; de Andrade Madeira, RaulTrabalho de Conclusão de Curso