PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9336
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFaria, Jade Scalon dept_BR
dc.creatorCarvalho, Mariany Rocha dept_BR
dc.date.accessioned2025-06-26T15:19:33Z-
dc.date.available2025-06-26T15:19:33Z-
dc.date.issued2025-06-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9336-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectplano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectpersonalizadospt_BR
dc.subjectpress kitpt_BR
dc.subjectpublicidade e propagandapt_BR
dc.titlePLANO DE COMUNICAÇÃO DY ROCHA PERSONALIZADOSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Murilo Gabriel Berardopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho se trata de um plano de comunicação desenvolvido para a empresa Dy Rocha Personalizados, localizada na cidade de Goiânia (GO) e atuante no ramo de produtos personalizados, com foco na produção de presskits, sacolas e caixas cartonadas para empresas. O principal objetivo deste plano é compreender as necessidades de comunicação da marca e propor estratégias que contribuam para o seu fortalecimento no mercado e o alcance de seus objetivos comerciais e institucionais. Para a elaboração deste plano, foi realizada uma análise detalhada da empresa, estudo do posicionamento atual, levantamento de dados sobre o mercado e público-alvo, além da identificação de oportunidades e desafios. O plano contempla elementos fundamentais como a definição da identidade da marca, missão, visão e valores, análise de mercado, análise SWOT, objetivos de comunicação, estratégias e táticas, bem como sugestões para ações de curto, médio e longo prazo. Dessa forma, este trabalho visa oferecer à Dy Rocha Personalizados um direcionamento prático e eficiente, alinhado às suas necessidades e ao seu potencial de crescimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Jade e Mariany com autorização.pdf885,67 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador