PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9292
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMuniz, Sérgio Medeirospt_BR
dc.date.accessioned2025-06-25T18:01:26Z-
dc.date.available2025-06-25T18:01:26Z-
dc.date.issued2025-06-16-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9292-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlano de comunicaçãopt_BR
dc.subjectPapelaria digitalpt_BR
dc.subjectProdutivpt_BR
dc.titlePlano de comunicação: Papelaria Produtivpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Adriana Rodriguespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6511798680054880pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho propõe um plano de comunicação para a Produtiv, uma papelaria exclusivamente digital voltada para a organização e produtividade pessoal. O objetivo central é estruturar ações estratégicas para o lançamento da marca, posicionando-a no mercado por meio de campanhas digitais. Inicialmente, foram coletados dados e informações por meio de briefing, seguido de análise ambiental, SWOT e diagnóstico da situação da empresa. A partir disso, elaborou-se um plano completo de comunicação, com definição de público-alvo, personas, estratégias de marketing digital para topo, meio e fundo de funil, bem como ações de fidelização. O plano contempla mídia paga, própria e ganha, com foco no ambiente digital (redes sociais e Google), bem como a criação das peças para a veiculação nos meios selecionados, respeitando aspectos éticos e legais como a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor. O monitoramento será contínuo, baseado em KPIs como taxa de conversão e ROI. A campanha visa alcançar reconhecimento de marca, tráfego para o site e conversões, consolidando a Produtiv como referência em papelaria digital no Brasil.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Sérgio Muniz (3).pdf16,23 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador