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https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9070
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Lopes , Gabriela Moreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-06-21T14:03:01Z | - |
dc.date.available | 2025-06-21T14:03:01Z | - |
dc.date.issued | 2025-06-10 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9070 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Sistema de Gerência de Pavimentos. Asfalto. Patologia. Pavement Index Condition. | pt_BR |
dc.title | Aplicação do método pci (pavement conditions index) para definição dos serviços de manutenção e restauração asfáltica: um estudo de caso na Avenida César Lattes em Goiânia-Go. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Santos, Benjamim Jorge Rodrigues dos | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2109150393605727 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Nishi, Edson | pt_BR |
dc.contributor.referee1ID | https://orcid.org/0000-0002-9707-3745 | pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/9265531737953522 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Luz, Marta Pereira da | pt_BR |
dc.contributor.referee2ID | https://orcid.org/0000-0002-5406-3299 | pt_BR |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/5995967458007910 | pt_BR |
dc.description.resumo | Apresentou-se um estudo de caso na Avenida César Lattes, principal via do Setor Novo Horizonte e uma das interligações entre os municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Categorizada como uma via arterial de acordo com o Plano Diretor de Goiânia, a referida avenida apresenta grande fluxo, o que desencadeou várias manifestações patológicas ao longo de sua vida útil. Neste sentido, verificou-se a condição do pavimento através de uma pesquisa quantitativa das patologias, através da qual foi possível determinar as intervenções recomendáveis para a via. Além disso, o estudo demonstrou a boa aplicabilidade do método Pavement Condition Index (PCI) ou Índice de Condição do Pavimento, como alternativa ao já conhecido Índice de Gravidade Global (IGG) e seu potencial como ferramenta básica constituinte de um Sistema de Gerência de Pavimentos (SGP). | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola Politécnica | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::ENGENHARIAS | pt_BR |
dc.degree.graduation | Engenharia Civil | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Engenharia Civil |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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