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https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8784
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Faria, Mariana Milward Souza | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-12-20T10:06:41Z | - |
dc.date.available | 2024-12-20T10:06:41Z | - |
dc.date.issued | 2024-12-11 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8784 | - |
dc.description.sponsorship | Não recebi financiamento | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Marketing esportivo | pt_BR |
dc.subject | Redes sociais | pt_BR |
dc.subject | Comunidades | pt_BR |
dc.title | Produto comunicacional: Drible | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Nomura, Luciana Hidemi Santana | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/5644293785154584 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Ferreira, Luciana | pt_BR |
dc.contributor.referee1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6064798704498192 | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Brisolla, Márcia Regina Santos | pt_BR |
dc.contributor.referee2Lattes | http://lattes.cnpq.br/2353503822201134 | pt_BR |
dc.description.resumo | O futebol é a maior paixão nacional e cada vez mais tem criado verdadeiras comunidades constituídas por torcedores-consumidores. Essas comunidades estão presentes no ambiente digital e representam números gigantes no que diz respeito ao engajamento nas redes sociais. O Drible surge como um aplicativo para mudar a forma como o público interage com o esporte mais famoso do planeta. Partindo dessa ideia, o desenvolvimento de uma rede social pensada para amantes de futebol será capaz de unir clubes, jogadores e torcedores de forma mais estruturada dentro de uma plataforma que consiga reter os seguidores por mais tempo, tornando-se um espaço vantajoso para publicidade de marcas relacionadas ao esporte, direta ou indiretamente. Para esse trabalho foi necessário aprofundar em conceitos de marketing esportivo, comunicação em ambiente digital, comunidades virtuais, assim como realizar pesquisas sobre a elaboração de um aplicativo, Também, foi realizada a elaboração de wireframes de baixa e alta fidelidade e um planejamento de campanha para lançamento do aplicativo, trazendo um entendimento sobre a melhor forma de suprir a demanda apresentada no mercado. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Direito, Negócios e Comunicação | pt_BR |
dc.publisher.initials | PUC Goiás | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO | pt_BR |
dc.degree.graduation | Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda | pt_BR |
dc.degree.level | Graduação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda |
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Arquivo | Tamanho | Formato | |
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FINAL TCC2 - Mariana Milward DRIBLE altf.pdf | 7,74 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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