PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8783
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNaves, Edson de Souza Carvalhopt_BR
dc.date.accessioned2024-12-20T10:05:10Z-
dc.date.available2024-12-20T10:05:10Z-
dc.date.issued2024-12-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8783-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVisual Brandingpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectMarca Pessoalpt_BR
dc.titleEstruturação de negócio: marca pessoal de Edson Navespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Nomura, Luciana Hidemi Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5644293785154584pt_BR
dc.contributor.referee1Ferreira, Lucianapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee2Brisolla, Márcia Regina Santospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2353503822201134pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta a criação e operacionalização da marca pessoal "Edson Naves" no campo do Visual Branding, com foco em estratégias de identidade visual e branding para marcas dos setores público e privado. Destaca a importância do branding como ferramenta essencial para gestão de imagem, construção de conexões emocionais e posicionamento de mercado. A proposta inclui análise do cenário econômico brasileiro, com ênfase em Goiás, justificando a viabilidade da atuação como consultor especializado. Foram estruturados serviços como criação de identidade visual, consultoria de marca e naming, além de diretrizes detalhadas em um brand book para aplicação da identidade. O plano de mídia combina ações de tráfego orgânico e pago, reforçando a presença digital e competitividade da marca, consolidando Edson Naves como referência no mercado de branding visual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAOpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC II - Edson Naves .pdf20,02 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador